A partida diante do Internacional, na próxima quinta-feira (13), em Criciúma-SC, será a décima primeira para Luís Zubeldía no comando do São Paulo. O treinador foi contratado ainda em abril para substituir o demitido Tiago Carpini, que posteriormente veio a se juntar ao Vitória, da Bahia.
Desde a sua vinda, Zubeldía ainda não foi derrotado e se aproxima de igualar marca atingida por Dorival Júnior em 2023.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Atualmente técnico da Seleção Brasileira, Dorival ficou seus primeiros onze jogos pelo São Paulo sem sofrer derrota alguma. O primeiro jogo perdido por ele foi diante do Sport, pela Copa do Brasil. Até aquele momento, foram sete vitórias e quatro empates.
Zubeldía está com oito vitórias e dois empates pelo Tricolor nesse momento, já tendo superado a marca de vitórias no começo de trabalho atingida por Dorival. A serie de Zubeldía pelo São Paulo pode ser ainda melhor do que a do treinador anterior, já que ele tem a oportunidade de atingir nove vitórias nesse mesmo recorte.
O começo de trabalho de Zubeldía pelo São Paulo tem sido muito bom e tem rendido elogios dos torcedores. A quebra dessa marca significaria o aumento desse já muito grande prestígio.
Leia mais: “Vamos ter muito cuidado”, diz Dorival sobre Endrick em coletiva