Veja como ficou o gramado do Beira Rio após nível de água baixar no RS

Com falta de grama e aspecto amarelado, veja estado do Beira Rio

A água da terrível enchente que assolou o Rio Grande do Sul começou a baixar, e foi possível ver o real estado do gramado do Beira Rio após a tragédia. Pontos sem grama e com aspecto completamente amarelado são perceptíveis no local.

O Beira Rio ficou cerca de uma semana inundado, e nos próximos dias, o Internacional vai avaliar os danos para obter um diagnóstico de quanto tempo o estádio levará para ser recuperado e ficar apto para receber uma partida. Apesar disso, há preocupação com novas inundações, visto que o nível do Guaíba voltou a subir.

Se por um lado o Beira Rio foi, momentaneamente (e que assim permaneça), esvaziado, por outro, o CT Parque Gigante segue embaixo d’água, com o prédio e os campos de treinamentos alagados. O Inter já ‘aceita’ que muito pouco será aproveitado.

Enquanto vê o Estádio Beira Rio e o CT Parque Lage em condições deploráveis pela maior tragédia climática do RIo Grande do Sul, o Internacional tenta paralisar o Campeonato Brasileiro, junto a Grêmio e Juventude, também afetados. A CBF joga a responsabilidade para os clubes, e a situação segue indefinida, com os jogos dos times gaúchos momentaneamente suspensos até dia 27 deste mês.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img