Nesta terça-feira (21), o Vasco vai enfrentar o Fortaleza, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. O interino Rafael Paiva já projetou a escalação, e chamou a atenção por deixar Hugo Moura fora da lista de relacionados.
Anunciado pelo Vasco em abril e com recente ativação da cláusula contratual de obrigação de compra, Hugo Moura está fora da partida decisiva da Copa do Brasil. A ausência do volante foi opção técnica do interino Rafael Paiva. A informação é do Canal Mário Coelho.
Com Hugo Moura fora, o Cruzmaltino deve ir a campo com: Léo Jardim, João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Sforza, Galdames, Payet, Rossi (Adson), David e Vegetti.
Vale destacar que o novo técnico do Vasco, Álvaro Pacheco, já está no Rio de Janeiro e foi apresentado aos jogadores. No entanto, o treinador e sua comissão ainda não estão regularizados e não podem estrear pelo Cruzmaltino.
Situação do Vasco na Copa do Brasil
O Vasco está na Copa do Brasil desde a primeira fase, quando venceu o Marcílio Dias por 3 a 1. O segundo adversário do Cruzmaltino foi o Água Santa, em classificação decidida nos pênaltis. Na ocasião, o jogo terminou em 3 a 3, e o time de São Januário, em casa, venceu por 4 a 1 nas penalidades.
Já na terceira fase, os jogos são em regime de ida e volta. O primeiro duelo entre Fortaleza e Vasco, disputado no Castelão, terminou em 0 a 0. Agora, em São Januário, as equipes se enfrentam por uma vaga nas oitavas. A bola vai rolar nesta terça (21), às 21h30 (de Brasília).