Diante da torcida, o Vasco perdeu de 3 a 1 para o Juventude. O Cruz-maltino saiu na frente, mas o time gaúcho foi letal nas chances que teve e saiu vitorioso.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
No primeiro tempo, o Vasco começou melhor e teve mais volume de jogo, natural por jogar em casa. Rayan abriu o placar após bom cruzamento de Lucas Piton. Porém, o Cruz-maltino cometeu duas falhas defensivas que resultaram em gols. A primeira, ao deixar Hermes livre na área, marcar após boa finalização. O gol da virada gaúcha, foi após erro de comuninação na saída de bola, entre Léo Jardim e Nuno Moreira, Nenê aproveitou a chance e marcou para o Juventude.
No segundo tempo, Diniz fez alterações no time, mas o Vasco não conseguiu atravessar a defesa do time gaúcho. Além disso, Paulo Henrique recebeu dois cartões amarelos e foi expulso, minutos depois, o valente Juventude, fez o terceiro gol. Essa foi a terceira derrota consecutiva do Cruz-maltino, a segunda em casa, no período de três jogos.
Após a derrota, o Vasco, momentaneamente, cai para o décimo lugar. Podendo perder mais posições. O Juventude, com o importante resultado, fica a apenas dois pontos do Vitória, primeiro clube fora do Z-4 e que enfrenta o Botafogo no domingo.
Leia mais: Caíque, do Juventude, é o terceiro volante com mais desarmes do Brasileirão

0 Comentários