O volante Caíque, do Juventude, se firmou como o terceiro volante com mais desarmes no Brasileirão. Além disso, sua regularidade o tornou um dos pilares defensivos do Juventude na luta por voos maiores no campeonato.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ao todo, são 23 partidas, sendo 21 como titular na equipe gaúcha, somando 60 desarmes no período. Sendo assim, ele está atrás apenas de Lucas Sasha e Zé Rafael no ranking do fundamento.
Para além dos desarmes, Caíque soma 32 cortes, 14 interceptações, 687 passes certos (88% de acerto) e 51 bolas longas precisas, em 1716 minutos jogados. Essa é uma das, senão a melhor, temporada da carreira do atleta até aqui, comandando o meio-campo jaconero.
O volante falou um pouco sobre a fase que vive atualmente:
“Procuro estar sempre bem posicionado e ajudar o time tanto na marcação quanto na construção. Fico feliz por ver esse trabalho refletido nos números, é fruto de um trabalho que vem com confiança da comissão técnica, companheiros e torcida, mas o mais importante é contribuir para que o Juventude continue forte na reta final do campeonato em busca do nosso objetivo”, afirmou.
Leia mais: Vasco recebe o Juventude em casa pelo Brasileirão

0 Comentários