Na última terça-feira (19), o Vasco anunciou a venda do zagueiro João Victor ao CSKA de Moscou por cerca de cinco milhões de euros (R$ 25 milhões). O jogador já realizou os exames, assinou o contrato, sendo anunciado pelo clube russo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A primeira proposta feita pelo CSKA foi de quatro milhões de euros, mas o Vasco negociou o aumento do valor da venda para cinco milhões. Além disso, Cruzmaltino terá o direito de ficar com 25% do valor de uma futura venda.
Em nota divulagada pelo clube à imprensa, o Vasco agradeceu o serviço do jogador e desejou boa sorte em seus trabalhos futuros. Além do desgaste de João Victor com a torcida do Vasco, o lado financeiro pesou na decisão, aumentando o desejo do atleta para a transferência.
A família e o estafe de João Victor acreditaram que uma “mudança de ares” seria importante para o jogador neste momento. Apesar de possuir titularidade no time de Fernando Diniz, que não queria a saída do atleta, a relação de cobrança com a torcida do Vasco nos últimos meses fez com que o zagueiro olhasse para a transferência com bons olhos.
Já nesta quarta-feira (20), o jogador foi apresentado no CSKA de Moscou e realizou seu primeiro treino com a equipe russa.
Leia mais: Vasco encaminha venda de zagueiro ao Bahia
0 Comentários