O contrato de empréstimo de Philippe Coutinho no Vasco se encerrou nesta segunda-feira (30), mas o jogador que deseja ficar no clube carioca, acertou sua recisão de contrato com Aston Villa, da Inglaterra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O Vasco tinha preparado um plano caso a recisão não acontecesse, mas depois de um período de negociações, Coutinho finalmente conseguiu rescindir com o Aston Villa, clube ao qual pertence. A informação é da Tupi, além de jornalistas da Inglaterra relatando o desejo do clube inglês de também querer um acordo amigável pelo fim do vínculo.
A recisão com Coutinho alivia bastante a folha salarial do Aston Villa que precisa reduzi-la consideravelmente para a próxima temporada europeia. O jogador recebia cerca de 550 mil euros por semana no clube inglês e abriu mão de boa parte desse salário para retornar ao Vasco. A oficialização da recisão acontecerá nessa semana.
Agora Coutinho e Vasco devem negociar para firmar um vínculo permanente, informações sobre essa negociação não foram reveladas. O camisa 11 segue treinando normalmente com o elenco, que se prepara para enfrentar o Montevideo Wanderes em Natal no próximo dia 5, em uma partida amistosa.
Leia mais: O que pode ter causado a demissão de Renato Paiva?
0 Comentários