A Seleção Brasileira teve 23 atletas convocados para duas partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os nomes foram anunciados pelo treinador Dorival Júnior, que fará suas duas primeiras partidas eliminatórias sob o comando da Seleção Brasileira.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Na Sede da CBF, situada na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, o treinador Dorival Júnior, acompanhado do diretor executivo Rodrigo Caetano e outros membros da alta cúpula da CBF, informou quais os nomes que disputarão duas partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Os confrontos serão contra Equador e Paraguai e serão disputados em Curitiba e Assunção, respectivamente. A Seleção Brasileira ficará alojada no CT do Caju, pertencente ao Athletico, durante alguns dias.
Na partida que será disputada em Curitiba, será utilizado o estádio Couto Pereira, pertencente ao Coritiba. A Seleção Brasileira ficará hospedada na capital paranaense até o dia anterior à partida em Assunção, no Paraguai.
Também ficou confirmado que o chefe da delegação será o presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio. Será ele a substituir Leila Pereira, presidente do Palmeiras e última chefe de delegação da Seleção Brasileira.
Esses foram os 23 nomes convocados por Dorival Júnior:
Alisson (Liverpool)
Bento (Al-Nassr)
Ederson (Manchester City)
Danilo (Juventus)
Yan Couto (Borussia Dortmund)
Guilherme Arana (Atlético Mineiro)
Wendell (Porto)
Beraldo (PSG)
Éder Militão (Real Madrid)
Gabriel Magalhães (Arsenal)
Marquinhos (PSG)
André (Fluminense)
Bruno Guimarães (Newcastle)
Gerson (Flamengo)
João Gomes (Wolverhampton)
Lucas Paquetá (West Ham)
Rodrygo (Real Madrid)
Endrick (Real Madrid)
Estevão (Palmeiras)
Luiz Henrique (Botafogo)
Pedro (Flamengo)
Savinho (Manchester City)
Vinicius Júnior (Real Madrid)
Será a primeira partida de Eliminatórias da Copa do Mundo para Dorival Júnior pela Seleção Brasileira. Até esse momento, o treinador somente comandou a equipe em partidas amistosas e válidas pela Copa América.
Leia mais: Jean Meneses chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Vasco