Zenit trava negociações com Flamengo por Claudinho

Diretoria esperava avançar nas negociações após o último sábadol, mas levou um gelo dos russos.

O Zenit deu ‘um gelo’ no Flamengo após a partida da Supercopa da Rússia, no sábado, e as negociações entre os clubes por Claudinho está travada. A informação é do GE.

O nome do meia agrada a diretoria do Flamengo há um tempo e, após investidas frustradas, parecia que finalmente o final seria feliz para o rubro-negro. O cenário, porém, mudou de rumo nos últimos dias. Sem um acordo com relação a forma de pagamento, os clubes não retomaram as negociações, mas o Flamengo não considera que eles tenham recuado.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Os cariocas acenaram com uma proposta de 16 milhões de euros ao clube russo, que topou abrir a negociação mesmo sendo um valor abaixo do que esperava receber pelo meia (19 milhões de euros). O número de parcelas foi o que causou a discordância entre as partes, que ainda discutem o valor final da transferência. O Zenit gostaria de receber o pagamento em menos tempo do que o Flamengo propôs pagar.

O Flamengo adotou uma postura mais calma nas conversas por saber da dificuldade de negociar com os russos, mas há uma cautela com relação a aumentar os valores no negócio por conta da negociação com Lucas Paquetá. Além disso, a diretoria se prepara para investir alto na compra do terreno do Gasômetro, que irá a leilão no próximo dia 31.

Internamente, uma ala da diretoria flamenguista se mantém confiante na chegada do meia, que já foi alvo do rubro-negro em outras janelas de transferência. Uma outra parcela dos mandatários, porém, está cética quanto à concretização da negociação. A expectativa é que o Zenit tope liberar Claudinho após a contratação de um meia para substituí-lo.

Leia mais: Marcos Braz comunica que não seguirá na vice-presidência de futebol do Flamengo em 2025

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img