Há cerca de dois meses, Yuri Lima esteve no foco dos noticiários por problemas no relacionamento com a cantora Iza. Recentemente, o volante rescindiu com o Mirassol e surgiram especulações de que a saída foi um pedido de Iza para que eles reatassem.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O encerramento do contrato foi decidido em comum acordo entre as partes, por conta do curto prazo (dois meses) para o fim do vínculo. O volante não tinha espaço na equipe e havia atuado sete vezes na temporada, sendo a última no dia que a traição saiu na mídia.
De acordo com o ‘GE’, o Mirassol ofereceu alguns dias para que Yuri resolvesse os problemas, mas o atleta optou por seguir a rotina. Apesar disso, o atleta não recuperou a vaga no time por conta de uma lesão no tornozelo seguida de fascite plantar.
Toda a situação gerou alternância de humor no jogador, que dividia a atenção em resolver seus problemas com Iza e lutar por espaço. Isso gerou incômodo em quem trabalhava com ele, mesmo com o respaldo dado pela diretoria.
Segundo as informações divulgadas pelo ‘GE’, Yuri Lima pediu desculpas aos atletas mais próximos por colocar o time em foco negativamente. O acontecido gerou questionamentos nos companheiros sobre a postura dele fora de campo e da mudança de foco no desempenho do Mirassol, que briga pelo acesso à Série A.
Entretanto, a saída não tem a ver com pedido da cantora ou coisa do tipo, sendo uma decisão pessoal do volante, que quer um tempo longe dos holofotes. Sua ideia é seguir sua carreira de jogador, preferencialmente, nos grandes centros do futebol brasileiro, mas a tendência é de que ele retorne em 2025.
Leia mais: Brasileirão tem mais de 100 estrangeiros e quatro continentes.