Nesta sexta-feira (22), o técnico argentino Vojvoda assinou contrato com o Santos até o fim de 2026 para ser o substituto de Cleber Xavier. A primeira partida no comando do Peixe será contra o Fluminense, no próximo domingo, dia 31 de agosto, na Vila Belmiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O treinador chega à Guarulhos neste sábado (23) e já deve viajar no dia seguinte para assistir a equipe do Santos em Salvador, contra o Bahia. O presidente Marcelo Teixeira e seu filho devem levar Vojvoda em avião particular.
A comissão técnica de Vojvoda chega ao Santos completa: os auxiliares Nahuel Martinez e Gáston Liendo, o preparador físico, Luis Azpiazu, o psicólogo Christian Rodrigues e o preparador de goleiros Santiago Piccinini.
As conversas entre Vojvoda e Santos esquentaram após o descarte da contratação de Sampaolli, que era a primeira opção do Peixe. No entanto, Sampaolli fez uma série de exigências para assumir o cargo do time, como quatro reforços milionários e mudanças no departamento médico. Além disso, afirmou também que não usaria atletas da base.
Vojvoda sempre gostou muito da história do Santos, por isso, quando o presidente santista mostrou a proposta, o técnico se mostrou muito entusiasmado. O técnico ainda foi procurado por outros dois clubes brasileiros, mas rejeitou as propostas.
Leia Mais: Fluminense fecha com Igor Rabello e reforça a zaga até 2027
0 Comentários