O Vitória voltou a conversar com o Vasco em busca de um empréstimo do atacante David. A equipe rubro-negra havia tentando a contratação do jogador no mês passado, mas as negociações não avançaram.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A ‘Rádio Tupi’ noticiou primeiramente essa informação.
Um dos fatores que fizeram a primeira negociação não avançar foi que o Vasco só aceitava um empréstimo havendo uma opção ou obrigação de compra, atrelada por metas. Além disso, os valores oferecidos pelo Vitória para a opção não agradaram o clube carioca.
David que chegou ao Vasco no começo de 2024 num acordo junto ao Internacional. Em sua primeira temporada pelo clube cruzmaltino, ele fez sete gols e deu quatro assistências em 40 jogos. Porém, acabou sofrendo uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em setembro de 2024.
Na última temporada, o atacante marcou dois gols e deu três assistências em 31 partidas que disputou, após ter se recuperado totalmente e feito seu retorno aos gramados em julho.
O Vasco aceita negociar David, visto que o atacante perdeu prestígio com a comissão técnica comandando pelo treinador Fernando Diniz. Um dos motivos para isso foi dele ter sido expulso na partida contra o Bahia, em Salvador, na derrota por 1 a 0 no Brasileirão.
Além disso, o jogador também perdeu espaço com a chegada de Andrés Gómez e Nuno Moreira, além da evolução de Rayan. Com isso, David acabou sendo preterido por outros nomes e perdeu um status de 12º jogador do elenco.
Por fim, se um acordo for fechado, será a segunda passagem de David Vitória. O atacante que iniciou sua carreira na equipe rubro-negra e atuou por lá entre 2015 até 2017.
Leia mais: Após semanas de negociação, Cruzeiro fecha acordo por Gerson

0 Comentários