A CONMEBOL já definiu toda a logística para a grande final da Libertadores, que caminha para um confronto entre brasileiros. A expectativa é que a venda de ingressos para a decisão se inicie já na próxima semana.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Nos últimos dias surgiram boatos de que o palco da partida poderia mudar caso o River não se classificasse, mas isso não vai acontecer. A CONMEBOL já assinou o contrato de uso do Monumental de Nuñez e definiu os locais de treino, hospedagem das equipes, entre outras coisas.
De acordo com o ‘GE’, as goleadas dos times brasileiros na semifinal (Galo 3×0 River e Botafogo 5×0 Peñarol) não alteraram a disposição da entidade. Cada equipe terá direito a 22 mil ingressos, atrás dos gols, com preços mais baratos. O preço da venda ainda não foi definido.
Além disso, a entidade já definiu onde cada equipe vai se hospedar, treinar, e até mesmo onde as torcidas ficarão concentradas antes da grande final. Com relação aos preços, para efeito de comparação, o ingresso mais barato para a última decisão, entre Fluminense e Boca, custou 50 dólares.
Leia mais: Torcedor do Peñarol faz ato racista em jogo contra o Botafogo