O Vasco venceu o Puerto Cabello, em São Januário, com gol de Vegetti, que se isolou como artilheiro estrangeiro no século. Mas, ainda assim, xingamentos surgiam da arquibancada com foco em Carille, que deixou o campo correndo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O placar poderia ser maior, mas Romero, arqueiro da equipe venezuelana, estava em noite de gala. Com belas defesas, ele parou Coutinho, que parecia com sede de marcar pelo menos um gol no duelo.
O único gol do jogo saiu — como tem sido normal desde agosto de 2023 — da cabeça de Pablo Vegetti após cruzamento de . Além disso, na comemoração, o Pirata demonstrou apoio ao treinador e anunciou que será papai novamente.
No fim do confronto, Léo Jardim direcionou sua fala à torcida. De acordo com o arqueiro do Vasco, é uma das primeiras vezes que ele vê um time ser vaiado após vencer o jogo. Carille também falou sobre, em sua entrevista coletiva:
“O Vasco precisa muito do torcedor. O Vasco. Então eu vejo que, quando me xingam ou xingam algum atleta, isso passa para o campo e isso não está ajudando em nada. Depois do jogo, fica à vontade. O torcedor tem todo direito, mas eles tem que entender que não está ajudando.” disse o comandante, que está sob pressão.
0 Comentários