O atacante Rayan, de 18 anos, está muito próximo de ser vendido pelo Vasco à Fiorentina. O jogador, que é revelação da base cruzmaltina, tem recebido assédio da equipe italiana, que enviou representantes ao Rio de Janeiro para negociar a transferência.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Rayan é um dos ativos do Vasco que mais está valorizado no mercado. Nos últimos meses, conforme revelado pelo presidente Pedrinho numa coletiva de imprensa recentemente, foi alvo de interesse do grupo Eagle Football, gerido por John Textor, presidente do Botafogo.
A informação do interesse mais concreto da Fiorentina no jovem atacante parte do veículo ‘Atenção Vascaínos’, que ainda informa que a tendência é pelo acerto da transferência do jogador ser selado somente após a disputa do Sul-Americano sub-20, datado para 2025.
O torneio de base entre seleções, que tende a ter Rayan como um dos 23 representantes da Seleção Brasileira, treinada por Ramón Menezes, tem seu início para o fim de janeiro e seu fim para o meio de fevereiro.
No período, Rayan deve desfalcar o Vasco na disputa do Campeonato Carioca. Ao final do torneio, Rayan deve ser transferido oficialmente para o clube italiano.
As tratativas ainda estão em andamento. O envio de um representante ao Rio de Janeiro simboliza a vontade da equipe de Florença em contar com o atleta.
A oferta feita pela Eagle Football, de John Textor, do Botafogo, desagradou ao Vasco, que tende a liberar Rayan para a Fiorentina.
Leia mais: Evangelos Marinakis confirma negociações com o Vasco
0 Comentários