Vasco recebe o São Paulo pelo Brasileiro e tenta fugir de crise

Em São Januário, Vasco e São Paulo se enfrentarão neste sábado (22) e lutarão por pontos relevantes nas suas pretensões da temporada

O Vasco recebe o São Paulo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30.

Vindo de três derrotas nos últimos quatro jogos, o Vasco vive uma crise e demitiu o seu treinador, o que garante à equipe um momento negativo vivido. A partida é considerada como uma oportunidade de reverter o mau momento e tentar conquistar alguns pontos relevantes na derrocada na tabela.

O São Paulo perdeu a sua sequência invicta de 8 rodadas na última partida, contra o Cuiabá, em casa. Tendo poupado alguns titulares para a partida, o time chega, além de completo, motivado para enfrentar o Vasco e novamente provar para sua torcida que tem condições de disputar pela liderança do campeonato.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

RETROSPECTO

Esse confronto será o centésimo entre as duas equipes. Nos 99 anteriores, Vasco venceu em 35, as equipes empataram em 28 e o São Paulo venceu em 36. O último encontro entre as duas equipes foi em julho de 2023, quando pelo Campeonato Brasileiro, as duas equipes empataram por 0 a 0 em São Januário.

FICHA TÉCNICA

Vasco x São Paulo

Campeonato Brasileiro 2024 – Décima primeira rodada

Data e horário: 22 junho de 2024, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes:  Jean Marcio dos Santos (RN) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA)
ONDE ASSISTIR: Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon (João Victor), Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Mateus Cocão), Sforza e JP (Estrella); Adson, David (Rossi) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva

Desfalques: Payet e Praxedes (lesionados); Victor Luís, Zé Gabriel e Galdames (suspensos)

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Galoppo, Lucas Moura, Luciano e Rodrigo Nestor; Calleri. Técnico: Luís Zubeldía

Desfalques: Alisson (suspenso); Rafinha, Pablo Maia (lesionados); Alisson (suspenso), Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez (convocados para a Copa América).

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img