Neste domingo, o Cruzmaltino joga em casa contra o Galo às 16h, em partida válida pela 19ª rodada do campeonato brasileiro. Durante a semana as equipes se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Com a vitória de 3 a 1 contra o CSA na Copa do Brasil, o Vasco encerra uma sequência de sete jogos sem vencer, a última vitória foi em 12 de junho, contra o São Paulo no campeonato brasileiro, antes da pausa para o Mundial de Clubes FIFA.
Virando a chave para o Brasileirão, o clube carioca atualmente é o primeiro clube do Z-4 e precisa vencer e contar com tropeços de concorrentes para sair da zona da degola. Hoje, o Vasco terá o desfalque de Lucas Piton, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Victor Luís é o provável substituto, mas Puma Rodriguez treinou no lado esquerdo durante a semana, então pode ser uma opção para Diniz.
O Atlético-MG teve um confronto desgastante contra o Flamengo na Copa do Brasil e volta a campo na quinta-feira na Copa Sul-Americana contra o Godoy Cruz. Com isso, o Galo deve ir com um time misto para o confronto, a principal ausência é a de Hulk, que assim como o lateral Saravia, nem viajou ao Rio de Janeiro. Reinier, ex-flamengo e novo reforço do Atlético, ainda sem condições de jogo, não foi relacionado.
Prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Hugo Moura), Lucas Freitas, Victor Luís, Hugo Moura (Jair), Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Treinador: Fernando Diniz
Atlético-MG: Everson, Natanael, Lyanco, Alonso (Igor Rabello), Arana, Alan Franco, Scarpa (Igor Gomes), Alexsander, Biel, Cuello, Rony
Treinador: Cuca
Informações da partida
Local do jogo: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: TV Globo e Premiere
Arbitragem
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Auxiliar 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Auxiliar 2: Douglas Pagung (ES)
Quarto árbitro: Joanilson Scarcella de Lima (CE)
VAR: Rafael Traci (SC)
Leia mais: Augusto Melo é destituído da presidência do Corinthians
0 Comentários