O Vasco corre contra o tempo para negociar a contratação de Maxime Dominguez, meia suíço que atua no Gil Vicente, de Portugal. A diretoria de Pedrinho tenta sacramentar o negócio antes do fechamento da janela, mas mantém conversas para reforçar as outras lacunas do elenco.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com o ‘GE’, as tratativas ocorrem há cerca de uma semana e avançaram bem nos últimos dias. É importante ressaltar, entretanto, que a janela se encerra no fim desta segunda-feira (2).
O meia atua pela direita, faixa antes ocupada por Adson, que desfalcará o Vasco até o fim do ano. O atleta precisará passar por cirurgia para corrigir uma fratura na tíbia e dificilmente atuará novamente nesta temporada.
Maxime chegou ao Gil Vicente há duas temporadas, após passagens por clubes da Suíça e da Polônia. Pedrinho precisará pagar uma compensação à equipe portuguesa, uma vez que seu contrato se encerra apenas em 2026.
O Vasco entra em campo novamente neste domingo (1º), às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Barradão. A equipe de Rafael Paiva, atualmente, ocupa a oitava colocação e conquistou 31 pontos. O cruzmaltino busca vencer para manter sua série de invencibilidade e se aproximar do pelotão de cima da competição.
Leia mais: Vitória x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem.