O Vasco demonstrou interesse na contratação do volante Tchê Tchê, que defende o Botafogo atualmente. A informação é do portal ‘UOL‘, através do repórter Felipe Silva.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A tendência no momento é de que o volante de 32 anos deixe o alvinegro, uma vez que seu contrato se encerra no fim deste ano e não há movimento de renovação. As conversas com o cruzmaltino estão em fase inicial, mas os cariocas enfrentam a concorrência de dois clubes brasileiros, um turco e um mexicano. De acordo com a reportagem, Tchê Tchê tomará uma decisão sobre o futuro nas próximas semanas.
O interesse do Vasco e dos vascaínos no atleta é antigo, mas até então parecia um sonho distante, o que mudou. O meia foi uma das primeiras contratações da era Textor no Glorioso, mas perdeu espaço em 2024 e o clube optou por não seguir com ele.
Na última temporada, entretanto, foi peça fundamental no esquema de Luís Castro que levou o Fogão à liderança do Brasileirão. Além disso, o volante coleciona títulos por onde passou: Atlético Mineiro, Palmeiras e Botafogo.
Leia mais: Vasco e Coritiba enfrentam imbróglio em negócio por Zé Gabriel