O Vasco trabalha para trazer Paulo Henrique e Pumita a tempo da partida contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira. Paulo Ricardo, o Paulinho, lateral-direito de 20 anos e cria do Cruz-maltino, sofreu lesão e não poderá ser relacionado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Paulo Henrique, convocado para a Seleção Brasileira, entrou durante a vitória contra a Coreia do Sul e disputa vaga no time titular com Vitinho, para a partida contra o Japão na próxima terça-feira, às 7h30. Pumita jogou 45 minutos na partida entre Uruguai e República Dominicana, vencida pela Celeste. A Seleção Uruguai entra em campo contra o Uzbequistão, na segunda-feira, na Malásia.
O Vasco já providenciou um voo para Paulo Henrique, logo após a partida contra o Japão. São previstas duas escalas na viajem antes que PH chegue em Fortaleza, na tarde da quarta-feira. No caso de Pumita, o Cruz-maltino, junto da federação uruguaia, modificou o voo do jogador, para que ele chegue mais cedo na quarta.
Esse movimento do clube carioca ganha mais importância após a lesão de Paulinho, lateral-direito de 20 anos, que era a única opção de ofício para a partida com o Fortaleza. O Vasco divulgou que o jogador sofreu um trauma no pé direito e após exames foi identificada uma lesão ligamentar, com isso o lateral vai passar por cirurgia.
O Vasco enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-maltino é o atual 11° colocado com 33 pontos, enquanto o Leão é o 18° na tabela, com 24 pontos.
Leia mais: Credores aprovam plano de recuperação judicial do Vasco
0 Comentários