Na noite da última quarta-feira (21) o Vasco promoveu um evento festivo para celebrar seu aniversário de 126 anos.
Com a presença de figuras célebres no meio artístico e importantes personagens da história do Vasco, a situação contou com homenagens a grandes ídolos, exaltação à cultura vascaína e muita música.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O evento foi iniciado com uma participação do grupo Sambarreira, tradicional conjunto musical de samba ligado ao clube. Após performarem alguns sons, o presidente Pedrinho deu um discurso celebrando a festividade e exaltando grandes figuras.
Alguns ídolos do Vasco, como Mauro Galvão e Carlos Alberto, falaram para o público presente. Outros grandes ídolos, como Carlos Germano, Edmundo e Felipe também estiveram presentes no palco, mas não chegaram a discursar.
Após os discursos, os shows se iniciaram e contaram com cantores dos mais variados gêneros, assim como alguns comediantes e outros comunicadores populares que fazem parte da cultura do clube.
Dentre as figuras mais destacáveis, ficam os nomes de Iza, Delacruz, Tico Santa Cruz, Serjão Loroza e Tereza Cristina.
O show contou com aproximadamente 6 mil torcedores. Ele foi sediado no espaço festivo City Hall, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.
O momento festivo teve infeliz momento de constrangimento durante a fala de um dos participantes do evento, o comediante Rafael Cunha. Em dado momento, ao discursar, ele, de forma jocosa, desrespeitou o zagueiro Léo Pelé.
A atitude foi vista como negativa e gerou repercussão nas redes sociais do clube e do artista, que na manhã desta quinta-feira (22) se pronunciou em seu Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido.
Apesar desse breve episódio, o evento como um todo foi de alto astral e muita celebração ao torcedor vascaíno.
Leia mais: Dorival Júnior convoca Seleção Brasileira na próxima sexta (23)