O Vasco enviou uma proposta oficial à Udinese pela contratação do centroavante Brenner, que estava no Cincinatti por empréstimo. De acordo com informações de Bruno Andrade, a ideia é adquirí-lo em definitivo e não por empréstimo, como vinha fazendo.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O cruzmaltino está disposto a investir entre 4 e 5 milhões de euros (Entre R$26 e R$32 milhões atualmente) no negócio. O atleta de 25 anos é um pedido de Fernando Diniz, que o conhece e já trabalharam juntos anteriormente.
Ambos estiveram no São Paulo na temporada 2020, em que o tricolor esteve próximo do título brasileiro, mas perdeu o fôlego e o Flamengo venceu. Aquela temporada, no entanto, foi a melhor da carreira de Brenner até o momento, contribuindo com gols e, principalmente, taticamente.
O Vasco busca atacantes com características diferentes das que possui Vegetti, uma vez que o esquema do treinador não encaixa muito bem com o Pirata. Havia a possibilidade, inclusive, de uma saída do argentino para o Cerro Porteño, mas o diretor Admar Lopes rechaçou a ideia.
Até o momento, o Gigante da Colina anunciou oficialmente dois reforços nesta janela: Johan Rojas e Alan Saldivia. Rojas, colombiano, chega para revezar com Nuno Moreira, no entendimento da comissão. Saldivia, por outro lado, chega para brigar por posição na zaga, um dos setores que terminou o ano em alta em 2025.
Leia mais: Vasco anuncia primeiro reforço da temporada

0 Comentários