O Vasco prepara uma sequência de saídas de jogadores que não estão nos planos da equipe, visando abrir espaço na folha salarial. O primeiro a deixar o Vasco é o meia Praxedes, que reforçará o Athletico, mas a lista pode aumentar ainda mais.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Na manhã desta terça-feira, o volante Zé Gabriel viajou para Curitiba, onde assinará contrato de empréstimo com o Coritiba. A informação é de Carlos Bebert e Rogério Scarione.
Além dele, o clube tenta negociar também o volante Galdames e os atacantes Rossi e Serginho. Atualmente, o mais próximo de deixar o Cruzmaltino é o chileno, que pode reforçar o San Lorenzo. De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, o Vasco tenta acertar, agora, as questões salariais.
O alto salário desses atletas é o principal empecilho nas negociações. O departamento de futebol do Vasco busca se livrar destes salários para, assim, reforçar os setores carentes do elenco vascaíno.
O próximo reforço do Gigante da Colina deve ser Maurício Lemos, que atua no Galo. O zagueiro recebeu a proposta de contrato de dois anos e, se tudo correr bem, chega para sanar uma das lacunas deixadas no início do ano. Segundo Pedrinho, presidente do Vasco, o clube gastou muito e mal o dinheiro que recebeu na primeira janela de transferências.
Leia mais: Athletico encaminha contratação de Praxedes por empréstimo