O Vasco está prestes a fechar um novo acordo de patrocínio para seu uniforme. O clube está em conversas avançadas para firmar um contrato de um ano com o aplicativo de estatísticas de futebol R10 Score, visando a exibição da marca na parte interna dos números.
Na negociação, também está sendo discutida uma cota adicional para que a empresa possa ter sua marca presente na barra das costas da camisa nos jogos contra Flamengo e Palmeiras. Os detalhes financeiros estão sendo mantidos em sigilo.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.
A R10 Score já é uma parceira do clube associativo no projeto de retorno do time de basquete e ampliou essa parceria com negociações que ganharam força nos últimos dias. A previsão é de que o contrato seja assinado ainda esta semana, permitindo que o uniforme seja preparado a tempo para o Clássico dos Milhões, que ocorrerá no domingo, no Maracanã.
Leia mais: Philippe Coutinho demonstra disposição para reduzir salário em 70% e voltar ao Vasco
Ronaldinho Gaúcho é um dos investidores e sócios do aplicativo, enquanto seu irmão, Roberto Assis, ex-jogador do Vasco, foi um dos impulsionadores das negociações, apostando no potencial de engajamento dos torcedores vascaínos.
Essa negociação também está alinhada ao projeto de gerar receitas que possam fornecer fluxo de caixa para que o clube avance nas negociações por Philippe Coutinho.
Recentemente, o Vasco anunciou o maior acordo de patrocínio de sua história com a casa de apostas Betfair. A empresa irá ocupar o espaço principal da camisa até o final de 2025, em troca de R$ 115 milhões.