Com poucas oportunidades no time treinado por Fernando Diniz, Victor Luís teve sua rescisão de contrato com o Vasco publicada no BID. Durante a semana, o jogador se acertou com o Mirassol.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Conforme informou o jornalista Venê Casagrande, o Leão Caipira e Victor Luís chegaram a um acordo durante a semana, inclusive, o lateral já viajou e realizou exames médicos. Hoje, 13, foi publicada a rescisão de contrato entre o defensor e o Vasco. Portanto, por contratar o jogador, agora livre no mercado, o clube paulista não irá pagar nada ao Cruz-Maltino.

Nesta temporada, o Mirassol já contratou um jogador do Vasco em uma situação parecida. Lucas Oliveira, zagueiro, fez o mesmo que Victor Luís, rescindiu seu contrato com o clube carioca e se transferiu para o Leão Caipira.
Victor Luís perdeu espaço na disputa da lateral esquerda do Vasco, o defensor de 32 anos atuou como titular duas vezes com Fernando Diniz. A concorrência da posição aumentou com a chegada de Cuiabano e as atuações sólidas de João Vitor ‘Mutano‘, atacante de origem que foi improvisado na lateral esquerda.
A passagem em São Januário

O Vasco contratou Victor Luís no início de 2024, no ano seguinte, o clube renovou o contrato do atleta até o fim da atual temporada. Em sua passagem pelo Cruz-Maltino, o lateral completou 30 jogos, anotou um gol e uma assistência. O momento em que teve mais jogos como titular foi sob o comando de Rafael Paiva, que foi treinador interino do Vasco, em 2024. Porém, no mesmo ano, o lateral perdeu espaço para Lucas Piton.
Então, torcedor? Manteria Victor Luís no elenco? Ele vai fazer falta para o Vasco? O lateral vai se sair bem no Mirassol? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Leia mais: Anselmi lamenta derrota do Botafogo e pede manutenção do elenco


0 Comentários