Hoje, às 19h30, Vasco e Fluminense se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, as equipes estão separadas por cinco pontos.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Vasco
Com um a menos e fora de casa, o Vasco venceu o Fortaleza por 2 a 0, na última rodada. Com esse resultado, o Cruz-maltino subiu para a 9ª posição, com 36 pontos, e está na briga por vaga na fase de grupo da próxima edição da Copa Sul-Americana.
Para a partida de hoje, Diniz não conta com Hugo Moura, o volante foi expulso na última rodada. Paulo Henrique está de volta ao time, com isso Tchê Tchê, que jogou improvisado na lateral contra o Fortaleza, deve fazer a dupla de volantes do Vasco, ao lado de Cauan Barros. Vegetti não é certeza no ataque e deve ceder lugar a Andrés Gómez.
Fluminense
O Fluminense venceu o Juventude na última rodada, com um gol de Thiago Silva, no final da partida. Após essa vitória, o tricolor alcançou os 41 pontos e está na sétima posição na tabela, se mantendo próximo do Bahia, atualmente na sexta posição, que dá vaga para a fase preliminar da Libertadores.
Zubeldia ainda não conta com Keno, fora por lesão. Porém, tem o retorno de Lucho Acosta, poupado na partida contra o Juventude. Outra novidade é John Kennedy, que treinou entre os titulares e deve ocupar a vaga de Germán Cano no ataque do Fluminense.
Prováveis escalações
Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê, Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.
Treinador: Fernando Diniz
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e John Kennedy.
Treinador: Luís Zubeldia
Informações da partida
Local: Estádio do Maracanã
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: Cazé TV, Premiere e Record
Arbitragem:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Arbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
VAR: Rafael Traci (SC)
Leia mais: Palmeiras perde, mas segue à frente na chance de título
0 Comentários