João Victor, zagueiro de 26 anos e titular do Vasco, está sendo negociado com o CSKA, da Rússia. A transferência é em definitivo, com valores próximos aos 4,5 milhões de euros. O clube russo já se acertou com o jogador, agora é preciso concluir a negociação com o Vasco.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Durante a partida do último domingo contra o Atlético-MG no Brasileirão, foi noticiado que João Victor pediu para ser negociado pelo Vasco. O treinador Fernando Diniz e o diretor de futebol, Admar Lopes, desmentiram a informação. Diniz reforçou a confiança que põe sobre o jogador, afirmando na coletiva pós-jogo de domingo que João Victor não jogou mal sob seu comando.
No final de 2024, o mesmo CSKA sondou João Victor, mas os valores pedidos pelo Vasco afastaram o clube russo. O Cruzmaltino recebeu uma proposta do Cruzeiro pelo zagueiro no início do ano, mas recusou a oferta. A diretoria vascaína entende que o atleta é peça importante e que só sai por um valor que considera justo, além disso, Fernando Diniz e sua comissão entendem que o zagueiro é titular do time.
João Victor foi contratado no final de 2023 por 6 milhões de euros, vindo do Benfica de Portugal. Porém, o valor pode chegar a 8 milhões de euros, devido a metas estabelecidas no contrato. Na época o diretor de futebol do Vasco responsável pela contratação do zagueiro era Alexandre Mattos.
Leia mais: Sorteio define confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
0 Comentários