Vasco e Coxa negociam a permanência de Zé Gabriel na equipe paranaense, mas as conversas passam por entraves. De acordo com o ‘GE’, exigências do cruzmaltino fazem com que o Coritiba veja dificuldade em avançar nas tratativas.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Segundo a reportagem, os cariocas estão dispostos a estenderem o empréstimo do volante, mas com o Coxa pagando integralmente salários. Além disso, a equipe deveria arcar com as luvas da última renovação do atleta, no fim de 2023, o que não agradou por conta dos valores.
Atualmente, o acordo prevê que o Vasco arque com metade dos vencimentos salariais de Zé. O vínculo do atleta se encerrará no fim de dezembro, mas é de seu desejo seguir no Coxa.
Desde que chegou no seu time atual, Zé Gabriel disputou 17 partidas, com um gol e uma assistência no período. Anteriormente, pelo Gigante da Colina, ele entrou em campo 27 partidas e marcou uma vez, pelo Campeonato Carioca.
O desempenho do volante atraiu o interesse de outros clubes, que sondaram a situação do atleta, mas receberam as mesmas condições de negócio. Apesar da dificuldade de chegar a um acordo no momento, não está totalmente descartado que as partes cheguem a um consenso e sacramentem a permanência.
Leia mais: Vasco abre conversas com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro