As equipes se enfrentam hoje às 19h30, em confronto atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times empataram na rodada de fim de semana do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Vasco da Gama
O Vasco busca a vitória para ter um respiro na briga contra o Z-4, atualmente o clube carioca é o 16° colocado com 24 pontos, caso vença chega aos 27 pontos, mesma pontuação que o Internacional, atual 13° lugar. No Brasileirão, o Cruz-maltino não vence em São Januário há exatos 130 dias, a última vitória foi contra o Fortaleza, no dia 17 de maio. O último jogo em casa foi um empate amargo no fim do jogo, contra o Ceará.
O clube de São Januário não conta com Rayan, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Além de Robert Renan, que devido ao choque de cabeça no clássico de domingo, cumpre o protocolo de concussão, que demanda um descanso de cinco dias. Há uma dúvida com Nuno Moreira, que saiu no intervalo no jogo de domingo, David pode começar o jogo de hoje no time titular. O departamento médico do Vasco continua com nomes como Tchê Tchê, Lucas Piton, Thiago Mendes e GB.
EC Bahia
O Bahia empatou contra o Ceará no domingo (21) e chega a uma sequência de três partidas sem vencer. O tricolor de aço quer o triunfo para se manter vivo pela briga do G-4, que dá vaga direta a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Com outro jogo atrasado ainda a cumprir, o Bahia é o 6° lugar com 37 pontos, 5 a menos que o Mirassol, atual quarto colocado.
O departamento médico ainda é preocupação para seu treinador, que tem nomes como Erick Pulga, Caio Alexandre e o zagueiro Kanu. Quem volta de lesão é Ademir, que ainda não está 100%, mas será relacionado para o jogo de hoje. Há dúvida de quem começa como titular na ponta-direito do Esquadrão de Aço, Kayky ou Michel Araújo.
Prováveis Escalações
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Lucas Freitas, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Barros, Coutinho; Andrés Gómez, Nuno Moreira (David) e Vegetti.
Treinador: Fernando Diniz
Bahia: Ronaldo, Santi Arias [Gilberto], Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Michel Araujo [Kayky ou Cauly], Sanabria e Willian José.
Treinador: Rogério Ceni
Informações da partida
Local da partida: Estádio São Januário, Rio de Janeiro
Transmissão: Amazon Prime Video
Horário de jogo: 19h30 (Horário de Brasília)
Arbitragem
Árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Leia mais: Corinthians é condenado a pagar valor milionário para Matías Rojas
0 Comentários