O Vasco vem discutindo internamente a situação de Jair, de acordo com apuração do ‘ge’. O volante, que atualmente possui o quinto maior salário do elenco cruzmaltino, não esteve na relação para enfrentar o Fortaleza.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A razão para a ausência do atleta entre os relacionados, de acordo com Diniz, foi o fato de ter atuado em seis jogos no campeonato. Caso jogue em uma sétima partida, ele não poderá defender outra equipe no Brasileirão. Sendo assim, ele também ficou de fora da derrota para o Vitória.
Em coletiva pós-jogo, Fernando falou detalhadamente sobre a situação atual. Veja abaixo:
“O Jair já fez seis partidas. Ele é um jogador de que eu gosto. E não quer dizer que vai sair daqui. Já tentei levá-lo para o Fluminense, mas temos muitos jogadores para a posição. Estamos em uma análise para saber se o Jair vai ficar ou não. Uma coisa completamente aberta. Eu gosto muito dele, mas nós temos muitos jogadores ali.” disse.
O comandante da nau vascaína gosta do futebol de Jair e acredita que ele poderia render no esquema atual. A decisão de permanência ou não, no entanto, não passará pelo crivo da comissão técnica.
O que diz o estafe do volante do Vasco?
De acordo com os empresários, nenhum clube brasileiro ou do exterior buscou informações sobre a situação do volante até o momento. A tendência, entretanto, é de que o assédio aumente após a entrevista do último jogo.
Jair deve seguir fora das relações do Vasco até que a diretoria decida se ele seguirá ou não no clube. Atualmente, a postura do cruzmaltino é de corte de gastos para liberar folha. Recentemente, Souza e Capasso rescindiram de maneira amigável seus vínculos.
Leia mais: Vasco ganha do Fortaleza, encerra jejum de vitórias e sai do Z-4
0 Comentários