O Vasco tinha como prioridade na última janela de transferências reforçar a zaga, mas não conseguiu acertar com nenhum atleta para o setor. Agora, a diretoria pode contratar apenas zagueiros livres no mercado, entretanto, os nomes não agradaram e existe a possibilidade do reforço vir de casa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O cruzmaltino segue garimpando o mercado em busca de um nome que atenda às expectativas, mas ainda não abriu negociações. A ideia é mirar em nomes desconhecidos, assim como fez com o suíço Maxime Domínguez, novo reforço da equipe carioca.
De acordo com o ‘GE’, nomes indicados por torcedores foram levados em conta na hora de buscar reforços. O que pesou contra, porém, foram fatores como idade, tempo de inatividade e valores.
Com isso, o clube não descarta a possibilidade de terminar a temporada com o elenco atual e dar minutagem aos zagueiros da base se necessário. Luiz Gustavo e Lyncon são os crias que estão no profissional neste momento. Além disso, o Vasco conta com João Victor, Léo, Maicon e Rojas para a posição.
O Gigante da Colina volta à campo na quarta-feira (11), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe viajará até o Paraná para enfrentar o Athletico-PR, na Ligga Arena. Para o jogo, Rafael Paiva não terá João Victor, que cumprirá suspensão após ser expulso no jogo de ida.
Leia mais: Aprovado pelo scout do Vasco em 2023, Maxime Dominguez foi recusado pela 777.