A diretoria do Vasco negou ter recebido a confirmação, seja ela do Colo Colo ou dos representantes de Carlos Palacios, da venda do meia chileno ao Boca Juniors, da Argentina.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A reportagem do BTB Sports apurou que o clube ainda não foi notificado da venda de Carlos Palacios ao Boca Juniors.
O jornalista ‘Germán Garcia Grova’, da ‘TYC Sports’, veículo argentino, informou, na tarde dessa sexta-feira (06), que a venda de Carlos Palacios ao Boca Juniors está selada.
Carlos Palacios defendeu as cores do Colo Colo nessa última temporada. Já há alguns meses, o meia chileno estava na mira do Boca Juniors, que enfim chegou a um acordo pela sua compra.
O passe de Palacios é dividido em 50/50 entre Vasco e Colo Colo. Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors pagará $4,8 milhões (R$29 milhões) por Palacios. Sendo assim aproximadamente R$14 milhões irão à conta do cruzmaltino.
Procurada pela reportagem do Vasco, a assessoria do clube informou que, assim que confirmada a transação, será feita uma comunicação oficial nas redes sociais.
Carlos Palacios jogou pelo Vasco em 2021 e 2022, quando foi contratado, por empréstimo, do Internacional. Posteriormente, o clube comprou-o em definitivo e vê o investimento tendo retorno com essa venda.
Leia mais: Sede social do Vasco é penhorada por conta de dívidas
0 Comentários