O Vasco anunciou que acertou o empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC, do Canadá, mas que disputa a MLS. De acordo com a nota oficial do clube, a validade do vínculo será até o fim da temporada atual, em dezembro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O suíço chegou ao cruzmaltino na janela de meados de 2024, mas nunca conseguiu se firmar no time titular. Problemas de adaptação e o fato de jogar em uma posição com diversas opções fizeram com que ele sequer entrasse na relação para os jogos. Além dele, o chileno Jean David também se encontra na mesma situação, mas sem uma saída por enquanto.
Com a camisa do Vasco, Maxime disputou 14 jogos e marcou apenas um gol, no empate com o Atlético Goianiense pela 36ª rodada. Atualmente, o meia não vinha tendo chances com Fabio Carille e disputou apenas seis jogos no ano, sendo somente dois como titular. A última vez em que esteve entre os relacionados foi no dia 1º de março, contra o Flamengo, mas sem sair da reserva.
Um dos episódios que pesou contra o meia, de acordo com o ‘ge’, foi a presença na Sapucaí logo após perder o segundo jogo da semifinal do Carioca. Segundo a reportagem, Maxime e Payet, que também estava lá, conversaram com a diretoria, mas em tom amistoso.
Leia mais: Após ceder empate, Carille diz: “Não chamamos o adversário”
0 Comentários