“Vamos tratar isso depois do julgamento”, diz Marcos Braz sobre renovação de Gabigol

Atacante voltou a marcar na vitória de 6 a 1 sobre o Vasco

Após a goleada do Flamengo de 6 a 1 sobre o Vasco, neste domingo, no Maracanã, o diretor de futebol Marcos Braz voltou a falar sobre a situação contratual do atacante Gabriel Barbosa.

“Por razões óbvias, vamos tratar isso (possível renovação) depois do julgamento que vai ser no dia 7. Então, assim, o Gabriel é do Flamengo, tem contrato até o final do ano. Numa situação normal, já deveria e estaria com contrato renovado. Não foi possível por uma série de motivos. Mas acredito que, depois da sexta-feira, com calma e tranquilidade, vamos analisar quais são os próximos passos, pontuou Marcos Braz.

A Corte Arbitral do Esporte (CAS) agendou o julgamento do caso Gabigol, relacionado a uma suposta tentativa de fraude em exame antidoping, para o dia 7 de junho. O atacante do Flamengo foi inicialmente suspenso por dois anos pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) em março.

Acompanhe a BTB Sports no Twitter e Instagram.

Tanto o Flamengo quanto a defesa do jogador mantêm o otimismo após terem o pedido de efeito suspensivo aceito por unanimidade. A decisão foi tomada por dois juízes ingleses e um suíço.

Autor de um dos gols da goleada, Gabigol aproveitou uma entrevista pós jogo para encerrar o assunto sobre a camisa do Corinthians e afirmar seu desejo de permanecer no Flamengo.

“Já falei o que tinha que falar. Usei várias camisas de time, mas nunca usei camisa (de rival) do Rio. Me arrependo, errei, foi uma coisa sem pensar. Não teve nenhuma intenção, eu estava tranquilo na minha casa. Todo mundo sabe do meu amor pelo Flamengo, todo mundo sabe o quanto eu amo jogar aqui, o quanto eu amo jogar para essa torcida. Eu jogo no Flamengo, eu me identifico com o Flamengo. A questão para mim é essa. Eu amo jogar no Flamengo, eu amo morar no Rio de Janeiro, e eu espero ficar aqui por muito tempo”, disse o atacante.

O último gol do atleta tinha sido em fevereiro, contra o Volta Redonda no Cariocão.

Braz fala sobre reforços

Nunca teve, nem Danilo e nem Oscar. Todo jogador que seja qualificado e que a gente possa analisar, a gente sempre analisa e vê. É muito ruim falar que não tem interesse em jogador A, B ou C. Você meio que desqualificar o jogador, e isso não é papel de dirigente ou do Flamengo. O que posso falar é que nunca teve nada em relação a esses dois jogadores. Posso falar que são dois grandes jogadores. (Em relação a Michael) Não houve nada, absolutamente nada.

LEIA MAIS: Flamengo goleia Vasco e assume liderança do Brasileirão

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img