Troca de ídolos: Flamengo e Palmeiras costuram troca entre Gabigol e Dudu

Atacante alviverde ainda não está convencido de mudança para o Flamengo

Com contrato até dezembro de 2024, Gabigol está prestes a encerrar sua passagem pelo Flamengo. Se não houver uma reviravolta, o destino do atacante deve ser o Palmeiras. Os clubes negociam uma troca entre Gabigol e Dudu. A informação é do GE.

A negociação se arrasta desde o início da última semana, logo após o Palmeiras procurar Gabigol. O atacante ficou livre para assinar um pré-contrato na última segunda-feira.

Por sua história no Flamengo, o jogador ainda não assinou o documento, mas, a partir daí, os clubes começaram a negociar as condições para a liberação imediata. Caso não haja acordo, o atacante se transferirá no fim do ano.

A diretoria rubro-negra acredita que a saída se tornou o melhor caminho para ambos os lados e que o ciclo do atacante chegou ao fim há algum tempo. O último capítulo foi Gabriel Barbosa recusar a proposta de renovação. O Flamengo ofereceu mais um ano de contrato com uma valorização financeira, mas o jogador não concordou com a duração oferecida.

“Está muito claro que o Flamengo não tem interesse na permanência de Gabigol.”, disse o empresário do camisa 99, Junior Pedroso, durante programa Seleção do Sportv.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Durante as negociações, o Flamengo deixou claro que a condição para a liberação imediata seria uma compensação financeira, mas se mostrou aberto à possibilidade de realizar uma troca. Foi então que o nome de Dudu começou a ser debatido. O Palmeiras sinalizou positivamente, e Braz será o responsável por conversar com o jogador para tentar convencê-lo.

Ídolo do time alviverde, Dudu esteve perto de acertar com o Cruzeiro, acertando salários e contrato de cinco anos, mas recusou depois da repercussão negativa entre os torcedores do Palmeiras.

Com isso, Dudu ainda não está convencido que sair agora para o Flamengo é o melhor caminho pra encerrar sua vitoriosa história no Palmeiras. Outros pontos que deixam o jogador em dúvida é a concorrência que terá no elenco rubro-negro e a relação com o técnico Tite, com quem teve atrito quando o treinador estava na seleção.

A troca entre Gabigol e Dudu é o caminho mais fácil para que o ídolo do Mais Querido vista a camisa palmeirense ainda em 2024. Uma compensação financeira ao Flamengo entrará em pauta caso acabem todas as possibilidades de troca. A negociação não é simples, e as conversas continuam.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img