O Fluminense vive uma situação complicadíssima no Brasileirão, mas a torcida ainda acredita na equipe. Na tarde desta sexta-feira, um grupo com 40 tricolores esteve na porta do CT Carlos Castilho para protestar.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Além disso, dentre os 40, seis puderam entrar para conversar com as lideranças do elenco presentes no local. Thiago Silva, Thiago Santos e Mano Menezes ouviram cobranças de ‘raça’ nessa reta final decisiva do Brasileiro.
Atualmente, o Fluminense possui 39 pontos no campeonato e ocupa a 16ª colocação na tabela, com um ponto a mais que o Criciúma. A equipe catarinense, inclusive, veio até o Maracanã e empatou com o tricolor, que ouviu gritos de “time sem vergonha” vindos da torcida.
Agora, a equipe de Mano viaja até o Paraná, onde enfrentará o Athletico, na Ligga Arena, para tentar respirar na briga pelo Z4. Depois, enfrentará Cuiabá e Palmeiras, precisando vencer para depender só de si.
O péssimo desempenho do Fluminense se arrasta desde as primeiras rodadas do campeonato, quando o treinador ainda era Fernando Diniz. O tricolor chegou a amargar a lanterna por um período considerável, mas se recuperou e conseguiu deixar a zona de rebaixamento.
Leia mais: Fluminense deve Itaboraí Profute pela compra de Lelê