Torcedores do Vasco foram à porta do CT Moacyr Barbosa protestar contra os jogadores e a diretoria após a derrota por 6 a 1 para o Flamengo. A goleada foi a pior sofrida pelo clube de São Januário na história do confronto.
Parado pelos manifestantes, o presidente Pedrinho reconheceu o momento difícil.
“É um momento muito difícil… É melhor vocês cobrarem de mim, deixarem os jogadores tranquilos e eu volto aqui para conversar com vocês”, disse o mandatário vascaíno.
Acompanhe a BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Um dos jogadores que parou para conversar com os torcedores e mais ouviu cobranças foi o atacante Rayan, cria da base do clube.
“Você é o mais frouxo desse elenco. Tem 17 anos, joga desde a base e entra com preguiça”, disse um torcedor.
+Câmara marca última audiência para reforma de São Januário
Além disso, faixas foram estendidas escrita “Vergonha”, outra citando o zagueiro Léo, chamando de “Capitão Frouxo” e o meia Galdames. Um dos maiores alvos do torcedor, o zagueiro Maicon foi chamado de “aposentado”. E o elenco de “frouxo”, “vagabundo” e “medíocre”.
O dirigente Lúcio Barbosa, CEO do Vasco SAF, também foi alvo das críticas. Torcedores pediram a saída do gestor do clube. O atacante argentino Pablo Vegetti e o goleiro Léo Jardim receberam apoio e foram poupados das críticas.