Torcedora do Racing explica foto histórica: “Queria ser um pássaro”

Imagem rodou o mundo e emocionou torcedores, que consideram que essa foi a foto do ano

Muitas vezes nos perguntamos qual o limite saudável da paixão pelo futebol, mas sem resposta unânime. Para Marianela Cagni, torcedora do Racing, a integridade física ficou em segundo plano ante à emoção de uma classificação.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

No último jogo, contra o Corinthians, a jovem de 21 anos ganhou as telas do mundo ao se lançar contra o arame farpado do alambrado após o apito final. O registro feito por Yuri Laurindo de Marianela sangrando enquanto chorava copiosamente entrou para a história do esporte.

Em entrevista ao ‘GE’, a torcedora revelou que a ideia de subir ali veio em um momento de êxtase extremo, afinal, sua equipe chegou à final. De acordo com ela, o seu desejo era de ser um pássaro para voar e ver do alto tudo que acontecia no Cilindro.

“Eu estava tão emocionada. Tudo que eu queria era ser um pássaro e voar para conseguir ver tudo que acontecia no Cilindro. E já que eu não posso voar, subi no alambrado.” disse ela, que completou:

“Por alguns segundos, pouco me importavam os cortes, os machucados. Esqueci o medo. Vivi meu maior momento como torcedora.”

Essa será a primeira final internacional que ela acompanhará em vida, uma vez que a equipe não chega à uma decisão do tipo há 32 anos. Marianela herdou do padrinho, há 14 anos, o amor pelo Racing e considera que a equipe é a cura dos seus problemas.

“Não importa quantos problemas eu tenha. Preciso de algo que me motive a continuar, certo? E bem, minha terapia é o Racing. Eu me desconecto de tudo quando tenho que ver o Racing.”

Leia mais: Em resultado surpreendente, Corinthians supera Palmeiras

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img