O Fluminense perdeu um de seus principais líderes dentro de campo. O zagueiro Thiago Silva realizou exames nesta segunda-feira (4) e teve constatada uma lesão grau 2 muscular na coxa direita. Com isso, o defensor desfalcará o Tricolor por um período estimado de até quatro semanas.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Portanto a ausência de Thiago Silva representa uma baixa importante para a equipe de Renato Portaluppi, que já enfrenta dificuldades na defesa. Durante o período de recuperação, o treinador deve apostar em alternativas como Freytes , Thiago Santos e Manoel para compor a zaga titular.
Ignácio que seria uma opção sofreu um problema no ligamento colateral medial do joelho, grau dois, que deve tirá-lo dos gramados por até seis semanas. Fluminense monitora o mercado em busca de um zagueiro. Nino, O zagueiro, que capitaneou a conquista da Conmebol Libertadores de 2023, está na mira do clube carioca.
A previsão é que Thiago fique fora de jogos importantes pelo Brasileirão, Copa Sul-Americana e também pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense seguirá monitorando a evolução do experiente defensor, que completou 40 anos em setembro de 2024 e retornou ao clube com status de ídolo.
Sendo assim, o zagueiro experiente está fora do confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21:30, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Do Brasil. A zaga titular do tricolor para este confronto, portanto, deve ter Manoel e Freytes.
Leia mais: Carrascal é apresentado e destaca: “Escolhi com o coração”
0 Comentários