O volante Thiago Mendes desembarcou no Rio de Janeiro na noite da última terça para fazer exames e assinar com o Vasco da Gama. O clube já anunciou o pré-contrato com o atleta e entregou uma camisa com o número 23 em sua chegada no aeroporto.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Em suas primeiras palavras como atleta do cruzmaltino, Thiago revelou não estar 100% na sua melhor forma, mas pediu apenas uma ou duas semanas para se recuperar. Além disso, ele elogiou bastante o treinador Fernando Diniz.
“Estou muito feliz de estar no Vasco. Diniz é um baita treinador, sempre acompanhei ele. Não estou 100%, mas em uma ou duas semanas estarei pronto para jogar pelo Vasco. Estava com saudade do futebol brasileiro. Também o pedido dos meus filhos para voltar. Agora é treinar e estar 100% à disposição do treinador” disse.
O volante também deixou um recado aos torcedores do clube em que garantiu ter muita raça em campo.
“Sou um cara bem aguerrido, confiança total. Espero dar alegrias ao torcedor do Vasco.” completou.
Thiago Mendes estava jogando fora do Brasil há oito temporadas, mas há dois está fora também da Europa. Ele atuou pelo Lille por duas temporadas, além do Lyon — onde esteve por quatro — e o Al-Rayyan, onde estava nos últimos dois anos.

A boa relação de Admar Lopes, que conhece o atleta desde a época de Lippe, com Paulo Pitombeira e o contato de Léo Jardim foram cruciais no desfecho do negócio. Atlético-MG, Santos e São Paulo também tentaram a aquisição do volante, mas sem sucesso.
Leia mais: Flamengo desiste de contratar Mikey Johnston, do West Bromwich
0 Comentários