Textor pede desculpas a Ednaldo Rodrigues por ameaça de torcedores botafoguenses

CBF entende que o clube não tem ligação com o acontecimento.

O atual presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues aceitou as desculpas de John Textor, dono da SAF do Botafogo, pelo ato provocado por torcedores do Botafogo antes da partida contra o Palmeiras, na última quarta (17), no Estádio Nilton Santos.

Os criminosos simbolizaram Ednaldo Rodrigues e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, com dois bonecos enforcados e pendurados em uma estrutura próxima ao setor sul do estádio, setor este exclusivo para os torcedores da equipe visitante.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Ednaldo se encontrou com John Textor nesta quinta-feira (18) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, onde foram acompanhar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil.

— Falei com ele (Textor) como com qualquer filiado. Sei separar as coisas, o clube da pessoa. Ele me pediu desculpas em nome do Botafogo pelo que aconteceu ontem e eu aceitei – afirmou Ednaldo.

Leia mais: Botafogo recua por Joaquim após receber exames do zagueiro

— Tenho 70 anos e há 60 sofro preconceito. É por questão de raça, por questão regional. O que aconteceu foi em um equipamento público. É uma questão criminal – concluiu. disse Ednaldo à Textor, quando entendeu a situação ocorrida dos torcedores alvinegros.

A CBF considera que o ato cometido pelos torcedores não tem envolvimento com o Botafogo e que o caso será levado à polícia com fim de identificar os criminosos.

Nas redes sociais, o Botafogo repudiou o ato e soltou uma nota dizendo que preza pelo respeito aos adversários entende que o futebol não é lugar para violência. Ainda pediu para que os responsáveis sejam identificados e punidos pelas autoridades.

Botafogo F.R. via TT
- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img