Tchê Tchê, do Botafogo, recebe alta hospitalar após internação de quatro dias

Um dos pilares do elenco do Botafogo, Tchê Tchê passou quatro dias internado para tratamento de uma infecção intestinal. Ele deu entrada no hospital na segunda-feira (29), com dores abdominais, e foi submetido à uma bateria de exames para diagnóstico.

O Botafogo emitiu uma nota atualizando o estado de saúde do jogador. “O atleta Tchê Tchê recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (2). O volante passou por exames que constataram uma infecção intestinal. O camisa 6 seguirá em tratamento”.

Após receber alta, o meia foi até o Estádio Nilton Santos para acompanhar a partida entre Botafogo e Vitória, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Um dos pilares do elenco do Botafogo, Tchê Tchê também é referência para o novo trabalho de Artur Jorge. Apesar de, frequentemente, estar iniciando os jogos no banco de reservas, é sempre acionado no segundo tempo das partidas.

O meia foi uma das primeiras contratações de John Textor para o Botafogo e é um dos jogadores mais antigos do atual plantel. Ao todo, Tchê Tchê já defendeu o Botafogo em 114 jogos e marcou cinco gols.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img