O atleta Taiwo Awoniyi está em coma induzido após uma cirurgia abdominal por conta de uma ruptura intestinal. O Nottingham Forest, equipe do atacante, declarou que ele se recupera bem, mas sem detalhes sobre suas condições.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
De acordo com a BBC e a Sky Sports, o coma induzido serve para limitar os movimentos do jogador e controlar os batimentos. Sendo assim, não há indicativos — de fato — de que seu estado é grave.
O acidente com Taiwo aconteceu durante a partida contra o Leicester, pela Premier League. O atleta tentou alcançar um passe de Elanga, mas não conseguiu e acertou a trave, sofrendo a ruptura intestinal. Seu companheiro, inclusive, estava em posição irregular, mas a arbitragem seguiu a orientação do VAR e não sinalizou de imediato.
Após o incidente, o atacante sinalizou aos médicos que estava bem, mas caiu com dores logo em seguida. O treinador Nuno Espirito Santo já havia feito todas as substituições e, por conta disso, Awoniyi precisou permanecer em campo.
No término do jogo, Evangelos Marinakis, proprietário do Nottingham, desceu até o gramado e discutiu com o técnico. De acordo com nota do clube, a causa do incômodo no mandatário foi justamente a permissão dos médicos para que ele seguisse.
Leia mais: Fluminense recebe o Unión Española em busca da liderança do grupo na Sul-Americana
0 Comentários