Apesar do começo de ano esperançoso do ponto de vista esportivo, com o clube retornando à Série A do Campeonato Brasileiro, o Santos acaba de passar por um abalo gestacional. O clube promoveu a demissão de quatro profissionais.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O clube promoveu a demissão dos preparadores de goleiro Arzul e Oscar Rodrigues, do diretor de futebol Alexandre Gallo e do preparador físico Carlito Macedo.
A demissão em massa vem poucas semanas após as confirmações das contratações de Pedro Martins, CEO do clube e Pedro Caixinha, treinador do clube.
O motivo pelas demissões ainda é misterioso. A informação das mesmas partiu, em primeira mão, do jornalista ‘Lucas Musetti’.
Haverá uma coletiva de imprensa às 12h na qual, muito provavelmente, o presidente Marcelo Teixeira anunciará as demissões e falará sobre elas com maior detalhamento.
Sebastião Martins, o Arzul, um dos demitidos, publicou vídeo em sua rede social durante esta manhã se despedindo do Santos e antecipando a informação de forma extra-oficial.
Não se sabe quais serão os movimentos do Santos no sentido de reposição desses profissionais, mas é certo que um abalo gestacional como este, no momento em que o clube vinha vivendo, é totalmente inesperado.
Leia mais: Vasco negocia com três zagueiros e retoma interesse em alvo antigo