O volante Souza, do Vasco, viveu momentos de tensão ao lado do filho no último domingo (08). O jogador foi assaltado por bandidos com fuzil no bairro de Olaria, na Zona do Rio de Janeiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Em vídeo divulgado nas redes sociais pela sua mulher, o jogador relatou que foi assaltado na Rua Leopoldina Rego, no bairro de Olaria, no Rio de Janeiro, ao lado do filho Nicolas. Souza afirmou que entregou o carro, o celular e todos seus pertence, até o chinelo.
“Acabei de ser assaltado aqui na Leopoldina Rego, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas (filho), consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Eu queria que você postasse para ver se a gente consegue encontrar o carro. Posta aí, se for possível, tá bom? Enfim, só isso. Tá tudo bem, graças a Deus. A gente tá bem. A polícia já está aqui. Eu estou descalço. Levaram tudo, tá bom? Beijão”. O vídeo foi divulgado pela esposa do jogador.
Horas mais tarde, Souza fez uma publicação no story de sua conta no Instagram a fim de agradecer por não ter sofrido maiores danos.
“Graças a Deus estamos todos bem. Deus é bom o tempo todo. (…) Te amo, Deus”, e também usou uma passagem bíblica na postagem.
Retorno
Aos 35 anos, Souza voltou ao clube carioca em julho após 14 anos. Desde que retornou, o volante fez quatro jogos até o momento. Revelado pelo Cruz-Maltino em 2008, Souza acumula passagens por Basaksehir, Besiktas e Fenerbahçe, da Turquia, além do Al-Ahli, da Arábia Saudita, Porto, de Portugal, São Paulo e Grêmio. Além disso, também soma convocações para a Seleção Brasileira.
Leia mais: Memphis Depay é aprovado em exames e viaja para assinar com o Corinthians