O zagueiro Sérgio Ramos se ofereceu ao Real Madrid para cobrir as ausências por lesão, mas o clube espanhol negou, segundo o El Chiringuito. O defensor está livre no mercado desde julho deste ano, quando deixou o Sevilla, também da Espanha.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Sérgio tem 38 anos, mas ainda não deu sinais de que irá se aposentar em um futuro próximo. Ao contrário disso, ele aproveita o tempo livre para mostrar que ainda tem muita lenha para queimar em algum clube por aí. Atualmente, ele passa a maior parte do dia treinando enquanto aguarda propostas.
De acordo com Juanfe Sanz, as portas do Real Madrid parecem estar fechadas para o ídolo merengue. Sua polêmica saída para o Paris Saint-Germain abalou a relação entre as partes, afinal, o zagueiro deixou a equipe pela porta dos fundos. A equipe de Florentino Pérez busca uma solução para longo prazo na defesa, uma vez que sofre com lesões constantes no setor.
Veja:
A tendência é de que a equipe espanhola se movimente na próxima janela de transferências para trazer um nome que atue ao lado de Rudiger. Ancelotti não conta, atualmente, com Jesus Vallejo e com os jovens zagueiros da equipe e, por isso, o alemão se torna o único nome confiável. Militão está fora da temporada com um rompimento total do LCA do joelho direito.
Leia mais: Paulo André, ex-BBB, é anunciado como novo reforço do Benfica