Um dos maiores artilheiros do Atlético-MG na temporada 2024, Hulk vive seca de gols e não sabe o que é balançar as redes há oito jogos. Entretanto, o assunto não é uma questão para o atacante, que lida com o fator com tranquilidade.
Hulk tem sido bastante poupado por Milito, que faz rotatividade no elenco para evitar lesões. Nos últimos dez jogos, o atacante foi substituído em sete, mas a situação também já foi conversada entre jogador e técnico. Em relação à seca de gols, o camisa 7 do Galo acredita que em breve voltará a balançar as redes.
“O resultado final sempre valoriza todos os jogadores. Claro que eu gosto de estar fazendo gols. Por vezes, gosto de dar uma assistência do que marcar. Estou feliz pelo resultado coletivo. Eu sou um cara que me cobro muito. Procuro quebrar recordes. Mas o mais importante é ganhar títulos. Tenho certeza que logo volto a marcar”, disse.
Hulk participou de 19 jogos do Atlético-MG na temporada 2024, e marcou sete gols. Além disso, distribuiu seis assistências para os companheiros, totalizando 13 participações em tentos.
A última vez em que Hulk balançou as redes na temporada foi no dia 7 de abril, pelo Campeonato Mineiro. Na ocasião, o camisa 7 marcou o gol da virada do Atlético-MG sobre o Cruzeiro, no jogo de volta da decisão do estadual, de pênalti.