Sem espaço, Sforza chama atenção no mercado, mas mantém rotina de treinos no Vasco

Aos 22 anos, volante argentino atrai sondagens de clubes do exterior

Sforza, volante argentino do Vasco, segue sem espaço na equipe comandada por Fábio Carille, mas continua treinando com o elenco. No jogo desta segunda-feira (10) contra o Sampaio Corrêa, ele sequer foi relacionado, e a diretoria vascaína pode negociá-lo ainda nesta janela de transferências.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads

O jogador de 22 anos atrai interesse de equipes da MLS e da América do Sul. O cruzmaltino busca aumentar seu orçamento para transferências e não vê Sforza como peça essencial. Com cinco volantes à disposição, o argentino parece ser uma das últimas opções para o setor.

Contratado em 2024 por Alexandre Mattos, então diretor esportivo do Vasco, para ser titular, Sforza não conseguiu se firmar no time carioca. Na época, sua chegada custou cerca de R$ 25 milhões aos cofres do clube. Apesar do investimento, passou a maior parte da temporada como reserva de Hugo Moura e Mateus Carvalho.

Clubes da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, e equipes sul-americanas têm Sforza em seu radar. Visto como um jogador promissor no mercado, o volante se destaca por sua passagem pelo Newell’s Old Boys e pelas seleções de base da Argentina.

Ao contrário de Capasso, que tem feito atividades complementares ao lado de jogadores fora dos planos do Vasco, como Zé Gabriel, De Lucca e Riquelme, Sforza segue treinando com o elenco principal. O clube ainda não tem nenhuma negociação avançada para a saída do argentino, mas está aberto a ouvir propostas pelo volante.

Leia mais: Grêmio anuncia Francis Amuzu e supera concorrência do Napoli

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img