Vasco segue em busca de um atacante de lado no mercado após negociação com Brahian Palacios, do Atlético-MG, esfriar. O atacante colombiano de 22 anos esteve perto de fechar com o cruzmaltino, mas o Galo recuou nas negociações após acertar a venda de Alisson ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Como o acordo pelo jogador, que viria por empréstimo, não deve mais acontecer, o clube carioca segue a procura de reforços para o setor ofensivo. A diretoria vascaína tem até o dia 11 de abril para fazer contratações no mercado brasileiro, quando se encerra a janela doméstica. O foco da direção é contratar pelo menos um zagueiro, um lateral-esquerdo e um ponta.
A intenção do Vasco é conseguir jogadores no mercado com o mesmo perfil de Palacios e Loide Augusto, angolano que chegou na última janela de transferências, ou seja, atletas de força física e velocidade no terço final de ataque.
No momento, o time comandado por Fábio Carille tem à disposição três jogadores que atuam pelos lados e que chegaram recentemente: Nuno Moreira, Benjamin Garré e Loide Augusto. Além deles, Adson e David estão em recuperação de lesões desde a temporada passada.
Para o início do Campeonato Brasileiro, Adson já deve estar apto para jogar, ao contrário de David, que só deve voltar a atuar na segunda metade do ano. Com o calendário cheio em 2025, o Vasco disputa o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.
Leia mais: Vasco tem atletas com contratos próximos do fim: Veja lista
0 Comentários