O portal FootyHeadlines, especialista em uniformes de futebol, vazou a tradicional camisa azul da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. A blusa, no entanto, foge dos padrões de cor que a CBF adotou anteriormente, puxando para um azul mais escuro, com detalhes quase pretos e o símbolo da Jordan no lugar da vírgula tradicional.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Vale ressaltar, que — sob a gestão de Ednaldo — havia a possibilidade de que a Canarinho vestisse vermelho como segundo uniforme, mas a ideia não avançou. O presidente Samir Xaud, em entrevista, revelou que barrou o conceito em reunião com a Nike.
A produção dos uniformes inusitados já havia começado, mas logo paralisou e as peças não chegaram ao comércio. Na internet, torcedores divergiram sobre a aprovação ou não da suposta camisa, que ganhou conotações políticas ao ser atrelada à partidos de esquerda.
O Brasil entrará em campo na Copa do Mundo de 2026 carregando o título de única seleção a conquistar cinco vezes o título Mundial. Com Ancelotti no comando técnico e uma safra promissora de jovens brasileiros na Europa, a expectativa do torcedor é a melhor possível, mirando a sexta estrela na camisa — obsessão desde a conquista do penta, em 2002.
Leia mais: Ancelotti convoca Seleção para amistosos com novidades

0 Comentários